Play List da Semana

















Hi! Voltamos com nossa play list semanal -uhu!- e a na de hoje separei estilos variados de bandas/cantores nacionais e internacionais.

Algumas já são conhecidas, outras, eu mesma, passei a escutar agora e estou amando de coração!! Vamos conferir...

Emoji Nacionais

Conheci essas músicas e essas bandas através do livro da Bruna Vieira e xonei!





Emoji Internacionais





Curtiram? Quais músicas vocês andam escutando? Comentem e me façam feliz! Emoji
Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na Gravata!

2 comentários:

  1. A maioria das musicas eu não conheço, mas adoro biquini cavadão. No momento to escutando muito beatles (de novo), eu vou e volto na minha fase de beatlemania desde meus 13 anos. Quando não to escutando Beatles, to vendo fotos ou filmes deles kkk.
    beijos
    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beatles são vida <3 sou apx, tenho até um livro que fala sobre eles *-* muito bom!!!

      Excluir